terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mudou muito hum*...estranho

Bem...Talvez finalmente eu possa dizer que mudei minha vida.
Na verdade não acho que eu tenha a mudado, creio que ela se mudou sozinha e tenho somente acompanho os fatos, adorando e vibrando como o Brasil com pancadaria na novela das oito.
Cada dia me sinto mais animada com o curso...pode parecer idiotice, pq é mesmo, mas pela primeira vez li um livro grande , completo, em menos de duas semanas sendo o tema dele moda *-*.
Mudei o visual , sem comprar roupa e amooo fazer isso \o/..mudei o jeito de vestir e o cabelo u.ú...tbm amo mudar o cabelo. E mas que isso! Deletei minha fake preferida :-o .Pode acreditar...matei mesmo ¬¬', to com um pouco de saudade, mas nada de tão grave que o tempo não se cure.
Não estou apaixonada ...mas ao menos sou capaz de assumir que sinto falta quando ele não vai, e acredite, ISSO É MUITO! Alguns dizem que é a chance de eu deixar de ter nojinho de telefone e não limpar a mão discretamente quando a empresto a alguem durante um cumprimento u.u. Enfim...estar com ele me faz sentir bem e mau ao mesmo tempo...mas não sei se isso é de todo bom e nem até onde irei deixar ir.
A sala de aula continua um inferno, espionagem industrial a todo vapor, brigas o tempo todo, mas é clarooo totalmente em off, somos muito educados (y).Poremmm nem tudo dá em merda,descobri afinidades com uma guria que tem sido super companheira, mas é logicoooo que com um olho fechado e outro aberto.
Não sei pq, mas mesmo sem um puto no bolso, sem emprego a vista e com hidrocor secando sem poder comprar outro e tendo q pintar com lápis de cor da minha prima, estou feliz *-*
Acho q deve ter entrado agua d+ no meu ouvido

Um comentário:

Escreve que eu te leio.