sábado, 22 de agosto de 2009

eu e ele u.u...não tenho jeito pra isso

Ando tão afastada daqui...é que fiz outro blog só q com tema especifico, aí tem que pesquisar e bla bla bla. Come todo tempo que tenho pra postar aqui

Não sei como consigo ser tão lerda meu Deus!
Até agora eu to rindo dessa conversa.

Conversa 1
*eu tava no celular procurando sinal*
ele- olá moça!
eu- Oi!
ele- Isso é hora de ta no cel?
eu- É sim, to de intervalo
ele- Claro que não ta aqui na facul é horário de aula
os dois- ...
*vinte minutos depois*
eu- é..faz sentido (não faz nem um pouco)
ele- viu, até a proxima!
eu- Até!

conversa 2

eu - Oi
Ele - Oi! Tudo bem contigo.
Eu -Tudo na paz e vc?
Ele - Eu to bem, to curtindo o curso
*ele segura minha mãe enquanto minha colega q se derrete por ele me chama que nem louca na escada ¬¬*
Ela- A professora ja ta na sala!
Eu - ta bom, ja vou!
Ela - Ja chegou!
Eu- Ok!
Ela - Vamos!
eu - Caralho, eu ja to indo
* me lembrei da minha mão e quando fui procurar tava guardada pela as dele :O*
Eu- então...ja vou
Ele- ô né!? vai lá
Eu- até
Ele - até

DOIS idiotas sem iniciativa e uma invejosa prestes a ir tomar no cu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu te leio.