quarta-feira, 29 de julho de 2009

That’s not good Kind!

É né!?...estou brava...muitooo brava. So mad ,sacou? u.ú
E novamente aqui estou eu ao ponto dos malditos quases...isso não te irrita?..quase isso, por pouco aquilo...se não te estressa ,bom pra você pq me deixa extremamente furiosaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Fui a uma seleção de emprego u.u..éee minha primeira chance de ser uma assalariada ( até agora eu só paguei pra trabalhar).
Acordaram-me de repente as 9hrs da manhã e me disseram para estar do outro lado da cidade as 11hrs. Claro que fui né!? Tu acha que eu não ia?
Cheguei lá levemente atrasada o/..as 11:15..mas eles estavam querendo milagre se me exigissem pontualidade.
Fui lá, na raça me apresentei... é ...mandei ver u.u...a moça lá me amou...ahhh como eu sei? Todo mundo sabe quando é amado...é obvio. ( se não sabe depois faço um post falando só disso hoho)
Fui lindaaaa pra casa, mó felizinha até!..mas ai vem a maldita alegria de pobre (y
Quando acabei de chegar em casa ás 14 do mesmo dia, me ligaram mandando eu voltar para próxima etapa..mas veja só! Eu passei! Aweeeeeeeeeeee (comemora infeliz!!)...esse tempinho aí foi o suficiente para um dos únicos dois MICROÔNIBUS que passava no fim de mundo pra onde tinha que ir, quebrar (fiquei anos no ponto) e como desgraça pouca é bobagem,eu tinha que ser tomada por uma linda, forte e FILHA DA PUTA,de uma cólica horrenda u.u Ahhh! Tá pensando o que? Hoho fui mesmo assim nem fiz cara feia "e eu sou fraca?"...sou ¬¬’ sou fraca no inglês.
Minha função não o exigia fluência, mas parecia que o carinha (que só podia ser do SP, sem preconceitos...mas é empírico) achou que tinha que se apresentar em inglês RÁ!!...adivinha????...eu fui...fui e fui horrivelllllllll.
Lá tinha QI de tudo quanto era jeito, eu nem sei como fui parar lá..juro!!! eu quase pedi autografo pra uma das candidatas u.u...que a propósito tinha condições de me dar ela mesma um estágio.
Enfimmm..o pior vc ainda nem sabe meu caro colega ...Depois de mim, uma moça chegou e disse “ nãoo eles podem se apresentar em português mesmo!”
ENTENDEUUUUUUUUUUUUU??
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH eu sou uma vaca que só tem a metade da bunda virada pra lua.
Caiu numa seleção de um cargo super foda, pra um emprego de 1,800 reais...chegou até a terceira fase de outras quatro ..MAS NÃO PASSOU DISSO !!!!

KD A PONTEEEEEEEEEEEEEEEEE?
O bom é que eu cheguei perto? ¬¬’...acho que sim / I thinking yes u.u..you konw?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu te leio.